Por Raimundo Gonçalves
![]() |
| Um bando de Loucos |
ENCONTRO DOS LOUCOS
A FESTA
Foi na base de muito papo descontraído, muita música por conta da Banda do Eládio completa, dando um show de variedades musicais agradáveis. O delicioso churrasco comandado pelo Churrasqueiro oficial dos Loucos, Carlos. Com Carne Bovina, Suína, frango e lingüiça. Acompanhado de Arroz, farofa, maionese e salada. Uuuhh! Que sobremesa sensacional de Creme de Limão, Creme de Ameixa e Bolo Sorvete, além de refrigerante e da bebida suave Nevada. Cerveja foi restrita aos que tinham autorização para beber.
O encontro fez parte da comemoração de 2 anos de fundação dos Loucos Alvinegros, que fez da residência do louco Jarsen Guimarães, um verdadeiro manicômio. Alguns loucos não puderam comparecer, devido seus afazeres particulares, com ausências justiçadas, mesmo assim outros Loucos se fizeram presente em massa.
OS GUERREIROS REPRESENTADOS
Jogadores: Labilá, Renato Medeiros, Rodrigo, Thiago Jr, Leandro Guerreiro, entre outros. Diretores, Jardel Guimarães, Alberto Tolentino, Sandicley e Jr. Tapajós.
Comissão Técnica: Charles Guerreiro, Nildo, Ronaldo e Nicolau.
Os Associados Loucos Alvinegros: Têca, Jarsen Guimarães, Richardson, Orivan, Charlinho, Roberto, Osvaldo, Samarone. Manão, Adaelson, Pedro, Omar, Osvaldo, Genaro, Prof. Serginho, Bôzo, Jamerson Guimarães, Serrão, Jorginho, Marcelo, Clenildo Vasconcelos, Raimundo Gonçalves, Carlos Vitor, entre outros. Não faltaram as Loucas Alvinegras: Valéria, Anne, Adriana, Milena, Nelma, Tatielle, Yonara, Ana Sinara, Taty, entre outras.
O NOVO LOUCO ALVINEGRO
O encontro informal foi feito para receber também a ilustre presença de Alcir, gerente das Óticas Diniz, aqui em Santarém.
O novo parceiro dos Loucos Alvinegros entrou com pé direito como patrocinador dos loucos na grande vitória contra o Clube do Remo, e neste encontro, quando os loucos faziam os agradecimentos sobre o apoio da ótica nas doações das camisas e do Bandeirão, Alcir surgiu com mais uma novidade na noite para a torcida mais vibrante de todo o Oeste do Pará. Entregou ao líder dos loucos, Jarsen Guimarães, alguns materiais de charanga para animar ainda mais a festa nos jogos do Pantera. Valeu Alcir, vamos enlouquecer de alegria o Estádio Colosso do Tapajós neste próximo Domingo.
![]() |
| Alcir entregando parte da charanga aos Loucos |
O RECONHECIMENTO
Depois vieram os agradecimentos. Os Loucos agradeceram a diretoria pela ação que fizeram desde início da temporada em busca de um elenco forte e respeitado para conquistarmos o título paraense. A Comissão Técnica, pelo trabalho de recuperação da equipe e que hoje já se tornnou visível a credibilidade de todos no atual elenco.
Aos jogadores presentes, pelo empenho e garra nas ultimas partidas e com a esperança que o mesmo, seja repetido neste Domingo.
O LOUCO CLENILDO VASCONCELOS
O Louco loucura, Clenildo Vasconcelos ensaiou a sua música inédita para os Loucos cantarem no estádio:
“Eu sou do bando de Louco
Estou no meio do povo
Pra torcer de novo “...
Os Loucos Alvinegros estarão juntamente com Clenildo Vasconcelos e sua marcha da vitória empurrando mais uma vez o Pantera para se manter na liderança do Parazão.














