DIVIRTA-SE COM ESSE JOGO

ONTEM E HOJE

ONTEM                                             HOJE
     DARINTA 
                                        

 Odvaldo Francisco Silva Picanço, o nosso querido Darinta. Começou no Aspirante do Náutico, incentivado pelo saudoso, Almir Vilhena foi parar no São Francisco e virou um novo xerife na zaga azulina, onde jogou ao lado de Helvécio, Maromba e Dias. Seu irmão Odilson o levou para a Tuna Luso, onde jogou de lateral direito. Mostrou raça e categoria, virou titular no Paysandu. Na volta para a Tuna ficou a disputa pelo seu passe entre Remo e Papão.
O Leão chegou 1º e ele foi parar na seleção paraense. O Remo vendeu nosso craque para o Sport Clube Recife. O Brasil ficou pequeno para ele e São Paulo foi sua próxima parada para jogar ao lado de Luiz Pereira no Palmeiras e foi Campeão da Taça de Prata. Depois retornou ao Clube do Remo, depois foi ser campeão em Manaus pelo Rio Negro, ainda jogou no Vila Nova, Castanhal, Santa Rosa, depois voltou ao São Francisco de Santarém.
Hoje trabalha na Rádio Ponta Negra de Santarém. Na pelada ele ainda é o cara na zaga do Máster do Leão, levando sua vida na tranqüilidade, Darinta vive feliz com sua família: Dona Elizete sua esposa e seus filhos Marcelo, Márcio e Márcia.








        

TRADUTOR DE BLOG