DIVIRTA-SE COM ESSE JOGO

Atacante desfalca o São Raimundo contra o Paysandú.


Sató foi punido pelo TJD/FPF e não enfrenta o Paysandú

O atacante Sató foi julgado na tarde desta quarta-feira (11), pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paraense de Futebol (TJD/FPF) por ser expulso de campo pelo árbitro Clauber José Miranda na partida contra o Águia no empate por 1 x 1, realizado no dia 10 de abril de 2011 pelo returno do Parazão 2011. Neste jogo o Pantera também ficou sem o zagueiro Ney Carioca que recebeu cartão vermelho.

Citação do TJD

01-PROCESSO N.º 028/11/TJD - Atletas/Campeonato Paraense de Futebol Profissional.

- ADAILTON DA SILVA ROCHA, (São Raimundo), (Art. 254,§ 1º, inciso I/CBJD);

- NEY LEONARDO F. DOS SANTOS, (São Raimundo), (Art. 258,§ 2º, inciso I /CBJD);

- CHARLES ANTONY BARROSO GOMES, (Águia), (Art. 258,§ 2º, inciso I /CBJD);

- Auditor relator: Dr. MAURO AUGUSTO RIOS BRITO.

Sató levou dois jogos de suspensão, como já cumpriu a automática diante do Cametá ficará de fora do jogo contra o Paysandú neste domingo, 15 de maio pela última rodada do returno na Curuzú. O zagueiro Ney Carioca levou uma partida de gancho, como já cumpriu a automática ficará a disposição do técnico Charles Guerreiro.

Além do atacante Charles Guerreiro não contará com Renato Medeiros. O meio campista vai cumprir a segunda partida consecutiva pelo acumulo do terceiro cartão amarelo. No jogo contra o Independente Renato Medeiros cumpriu a automática pela expulsão contra o Castanhal.

No treinamento desta quinta-feira marcado para o campo do 8º- BEC, o treinador alvinegro começará a definir o substituo de Sató. A viagem à Belém está programada para o sábado pela manhã.

São Raimundo, Remo, Independente e Cametá já estão classificados para as semifinais do returno do Parazão. Nesta rodada serão definidos os confrontos. O São Raimundo é o lider da fase e hoje enfrentaria o Cametá como quarto colocado.

Imprensa: S. R. E. C.

TRADUTOR DE BLOG